segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Terceira temporada
Valtor escapou da Dimensão Ômega com a ajuda das Trix, que também foram presas lá.Ele quer se tornar o feiticeiro mais poderoso da Dimensão Mágica.Ele causa vários problemas nas vidas das Winx. Como por exemplo, o que aconteceu com Layla(Deixou-a cega). Ou o que aconteceu com Flora(Mandou as Trix atormentarem Miele, que é irmã da Flora, para fazerem Flora "desaparecer" totalmente da vida de todos).
A principal missão das Winx em Alfea, no 3º ano de Magia, é conseguir o Enchantix. As Winx tentam de várias formas esquecerem as Trix e o Valtor, mas por mais que tentam, não conseguem.
O Enchantix é a ultima faze das Fadas, quando conseguem seu Enchantix sao considerardas verdadeiras fadas, pois o Enchantix é o seu Poder Máximo.Cada fada consegue seu Enchantix fazendo um grande sacrificio , salvando alguem de seu proprio povo ou a se arriscando por alguem de seu povo.Todas as Fadinhas Winx conseguem seu Enchantix,porem o de Bloom é imcompleto pois nao pode salvar ninguem de seu planeta e consegue seu Enchantix com sua força de vontade , mas em compensação Bloom consegue atingir seu poder maximo do Enchantix. Dessa vez o Objetivo das Trix é Vingança , Poder Total de Mágix , e tem tambem a Rivalidade entre Icy,Dracy e Stormy para conseguir o amor de Valtor. Mas os planos de Valtor continuam mas as Winx com o Enchantix ficará muito mais facil derrotar Valtor para as Fadinhas !

Nenhum comentário: