segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Especialistas
Os Especialistas geralmente ajudam as Winx nas batalhas contra as Trix , o Darkar e o Valtor.
Sky: Sky é o príncipe de Eraklion, usa uma espada e um escudo como arma e é o aluno mais aplicado de Fonte Rubra.ele é namorado de Bloom
Brandon:É o fiel escudeiro de Sky e portado do escudo. Usa como arma uma espada. É um pouco orgulhoso,seu passatempo preferido é sair com as garotas de Alfea.E é namorado da Stella de quem é apaixonado.
Riven:Riven é solitário e prefere ser ele próprio para agir e seguir suas próprias regras. Ele usa uma espada para lutar. Não acredita em garotas porque sua mãe o abandonou quando pequeno.Ama a Musa, daria a vida por ela, mas não consegue demonstrar seu amor por ela.
Timmy: Gosta de assuntos científicos e prefere resolver problemas utilizando a lógica, não a força. Usa um revólver-laser como arma.Gosta da Tecna.
Hélio: Hélio vive em Fonte Rubra junto com seu avô Saladin. Já foi um bom aluno, mas decidiu dedicar-se a arte e a poesia.Usa uma luva-laser. Gosta da Flora.
Ophir*: é um jovem mago desconhecido que apareçe na terceira temporada.Seu verdadeiro nome é nabu.Ele foi forçado a casar-se com
Layla em Andros e fugiu de lá por não querer se casar com alguem que não ama.Mas se apaixonou por ela

Nenhum comentário: